segunda-feira, junho 04, 2012

Partida


Se hoje sexo anal é tabu, houve o tempo em que falar de sexo, apenas o tradicional sexo era assunto quase restrito no ambiente familiar. Alguém viveu muito bem o transcurso da puberdade para a fase adulta.

– Os melhores anos da minha vida aconteceram depois da adolescência, velho amigo. Fiz e me deleitei a vera... Ainda falam assim?

– Não entendi uma coisa.

– O quê?

­– Sua adolescência.

– Muita confusão, muita indecisão, e mesmo sabendo da breve temporalidade da existência, só era teórico, sem prática e ação.

– Que foi que tanto fez após?

– Agredi a pureza dos conventos e seminários que restam santos, deixei de lado as mazelas sociais para dedicar ao intenso desfrute.

– ‘’Aproveite o momento’’ – faz o amigo, remetendo-se ao significado do carpe diem.

– Grandes passeios, deitei e rolei na grama. Marquei com pessoas conhecidas a poucos dias de transar, mas não o transar casual comum, sexo por sexo; o que eu almejava era algo que ultrapassasse o curto prazer carnal; tinha de ser mais profundo. Tudo vindo da boa sensação de noite de sexta-feira pós semana cheia; vindo daqueles anos perdidos onde o sufoco, lê-se ‘’sociedade’’, me apregoava. Nada de oportunidades escapando, pelo bem dos mais chegados, o sexo, o amor, a bonança, os mergulhos conscientes sem peso mental no que eu fazia descomplicando o presente.

Despediram-se, pois era tarde. O telefone tocou na casa do amigo e lhe anunciaram a morte do relator das melhores aventuras.

– Esse morreu feliz.
Sorriu.

P.S.: ‘’Colha o dia, confia o mínimo no amanhã. ’’

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...