terça-feira, junho 18, 2013

As manifestações pelo país têm motivos obscuros e não são o que parecem

Venho retratar-me com quem leu a postagem ''As manifestações em São Paulo e pelo Brasil'', onde eu defendia o Movimento Passe Livre e toda a ação dos que agora sei, baderneiros. A realidade não é a que  tentei mostrar, mas tem como pano de fundo o terror que não está longínquo de tomar conta da nação, pondo em cheque nossa atual situação, que é não é tão ruim, mas vai se distanciar e muito do nosso incontentamento. Feliz incontentamento será na nossa lembrança quando o golpe se der, de fato.

Há algumas semanas eu venho aprendendo sobre política -- DO NOSSO PAÍS (só o faço pelos problemas que temos e vivemos) e apreendendo coisas muitos importantes. Eu só queria deixar de ser alienado, vendo o que querem que eu veja e assim por diante. Tamanho foi meu choque, justamente por DESCONFIAR do MPL no começo e ter querido me aprofundar no significado de toda essa movimentação pelas capitais brasileiras, ao descobrir uma podridão tão imensa que os ignorantes não fariam ideia.


Eu fui um idiota útil e tentei fazer de outras pessoas o mesmo.

O texto abaixo, postado originalmente em ''MORAL BRASILEIRA'', utiliza-se de termos como ''comunismo'', ''esquerdismo'' etc. Caso não os entenda, recomento que acesse esta página e depois dedique um bom tempo para se atualizar sobre sua situação, brasileiro injustiçado.




Tenho a todo custo tentado "fugir" desse tema pois ele já está amplamente batido em toda a mídia e, principalmente, nas redes sociais e blogs. Contudo, no dia a dia, tenho recebido diversas perguntas e pedidos para eu comentar a respeito dessas "manifestações" que estão ocorrendo em todo o Brasil. Diferente de outras postagens, nesta eu não irei indicar muitos links pois eles serão muito facilmente encontrados por aí, mas trata-se de uma postagem LONGA pois trago diversos links do próprio Moral Brasileira e Desmascarando a Esquerda pois são assuntos que venho batendo desde o início deste blog. Para um REAL ENTENDIMENTO, é importante que se LEIA TODOS OS LINKS indicados pois o assunto é um tanto complexo.

A primeira coisa que devemos ter em mente é que estão certos quando dizem que essa manifestação não é por causa dos 20 centavos. As pessoas esclarecidas (com exceção de Jabor) sabem muito bem disso. Em segundo lugar, devemos ter em mente que, AS LIDERANÇAS, os cérebros (se é que possuem), a elite esquerdopatanão está protestando contra toda essa onda de corrupção que está assolando o Brasil há muito tempo, sendo que nos últimos anos (principalmente de 2008 pra cá) isso tem ficado escancarado e "sem vergonha", num cinismo tão grande que irrita até o mais calmo dos brasileiros - sim... sei que antes disso teve o mensalão, mas estou falando de quando ficou escancarado.

O discurso é: "Os 20 centavos foi o estopim, o problema é muito mais amplo" (e aparecem cifras gigantescas de desperdício e roubo do dinheiro público). Isso é sim motivo para REVOLTA.Os manifestantes não estão errados em protestarem em relação a isso. Corrupção é uma doença gravíssima e precisa ser medicada pois deixando-a solta, mata o país. Mas não existe somente a Corrupção na relação das doenças... E, digo mais, A CORRUPÇÃO NÃO É A MAIS GRAVE DE TODAS! Fiz um post à respeito disso. Sugiro lê-lo antes de continuar... "Corrupção e Banditismo no Brasil - Arma Revolucionária". Como complemento, leia "Corruptos no Governo: A Desmoralização da Política Brasileira".

Pelo título dos posts indicados já dá para entender o que está se passando no Brasil. Banditismo está em alta no Brasil, deixando a população "pressionada". A corrupção nunca foi tão grande no país. Desde que o Brasil passou a ser governado por civis, a corrupção é inerente à política. Some a isso o esbanjamento do dinheiro público... O desperdício e "perdões de dívidas", sendo que o Brasil está com necessidades básicas não atendidas, somado ao aumento gradual dos impostos sem retorno, vai "torrando a paciência" do cidadão.

Se você reparar, a mídia brasileira denuncia a corrupção constantemente e dá o tempo inteiro a entender que esse é o maior problema. NA VERDADE NÃO É. A corrupção é apenas um "tentáculo" desse molusco. Mas o brasileiro, de forma geral, crê que é ela a raiz dos problemas... E porque isso?

Na década de 90 o PT, que já visava tomar o poder e já havia criado o Foro de São Paulo. Denunciava esquemas de corrupção e tempo inteiro (enquanto isso preparava o SEU esquema de corrupção - o Mensalão). A mídia, que também tem simpatia pelo "revolucionário", denunciava de forma orquestrada tudo que era ligado à corrupção. Assim, o brasileiro ouve 365 dias no ano, 30 dias no mês, 7 dias por semana, que a corrupção tem atrasado o Brasil e que se não fosse ela seríamos um país melhor. Discurso verdadeiro? Sim! Mas é o essencial? Não!

O PSDB abriu o caminho para o PT e este quando chegou ao poder, em 2003, acelerou o processo revolucionário para SOCIALIZAR O PAÍS e alinhar o Brasil aos demais países da América Latina e, assim, fazer um Estado Único Latino, ou se preferirem, a URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina).

Foram utilizados 2 métodos complementares: O método de Gramsci (que relatei no post Neocomunismo: No Brasil, como o comunismo está sendo implantado?) e o método adotado por Lenin, conhecido como o Decálogo de Lenin que está na apresentação abaixo:

Decálogo de Lênin: No Brasil Já Está Completo


Tudo é uma questão de MÉ-TO-DO. Esse método é composto por uma REDE (entrelaçados) de ações que não é de muito fácil compreensão. Então, citarei apenas o que está associado a essas manifestações que estão correndo pelo Brasil.

Conflitos de Classes (e a Ditadura do Politicamente Correto)

Veja esses posts: 





Você deve ter notado que desde 2003 os conflitos tem aumentado. Toda a chamada "minoria" está querendo ter seus direitos particulares atendidos e gerado conflito com a chamada "maioria". Isso é uma forma de promover o conflito. Sempre, repetindo, SEMPRE alguém vai se sentir discriminado por algum motivo. Então, o que antes se tinha uma certa tolerância, hoje é criado um clima de conflito entre todas as classes possíveis para fazer o país perder a unidade e a implantação do processo revolucionário ser concluído

É ESTA A RAIZ DO PROBLEMA! Promover os conflitos. Promover a desordem! Deixar a "massa" o mais desforme possível. Veja você que os protestos de hoje não tem um tema específico! São vários e muitos nem sabe pelo que está "protestando" devido a grande quantidade de problemas. Isso faz as pessoas irem para as ruas sem um pensamento formado e ordenado, gerando conflito com quem está ali para manter a ordem (a polícia). Daí, a polícia reage e a pessoa nem sabe porque está apanhando, deixando a sensação de ter apanhado de graça, o que não é verdade... Na verdade ele apanhou por um motivo amplo que nem ele mesmo sabe... Apanhou pela DESORDEM DELIBERADA.

Repare que o clima é: "É preciso protestar! Vem pra rua você também! Não importa o motivo, vem pra rua que são muitos problemas."

Aí a maioria vai para a rua fazendo uma cortina humana para os que estão ali para promover o caos. Diante de tanta gente, a polícia precisa reagir à desordem que a minoria está promovendo e acaba sobrando para a maioria e esta se revolta contra a polícia, gerando uma bola de neve... 

Isso tudo é muito claro e já foi utilizado com sucesso pela União Soviética na Revolução de 1917. Método SEMELHANTE foi utilizado na Venezuela que hoje é o país mais "avançado no Socialismo" depois de Cuba, na América Latina.

[IMPORTANTE]: Você deve segurar disso tudo a informação de que VÃO ALASTRAR ISSO PARA O BRASIL TODO. E isso iria (vai, ainda não foi totalmente vetado) piorar muito com a chegada dos "Médicos Cubanos" que nada mais são do agentes para implantar a semente (revolta) revolucionária no interior do país e IMPLODIR A ESTRUTURA DEMOCRÁTICA DO BRASIL. Veja o post "Médicos Cubanos - Agentes de Cuba no Brasil".

Arrumar a Desordem (Amparo Judicial)

Veja o longo e demorado post sobre o Plano Nacional de Direitos Humanos que Lula assinou no apagar das luzes de 2009 e que é um PREPARATÓRIO PARA IMPLANTAR A DITADURA SOCIALISTA - "PNDH 3: O Plano Nacional de Direitos Humanos e o Brasil na Nova Ordem Mundial".

Você cria o problema e oferece a "solução" que já estava pronta antes do problema tomar corpo. Esse é o outro método. Por isso que você tem visto tanta emenda "absurda" rodando o congresso. Existem vários posts no "Desmascarando a Esquerda" falando sobre isso. Você terá acesso a todos eles através deste post "Golpe Comunista 2014 no Brasil".

Outro artifício, que não foi comentado nos posts do Desmascarando a Esquerda, é o Decreto 7957/2013, que permite que ministros de estado intervenham em todo o território nacional com a Força Nacional. Assistam os 2 vídeos abaixo para ter uma visão do que é isso:

CUIDADO COM O POSSÍVEL GOLPE DE 2013: DECRETO nº 7957/2013!!!


IMPORTANTE!!! GOLPE INSTITUCIONAL EM 2013!!!


Concluindo

Como disse antes, trata-se de uma rede de ações isoladas para envolver o Brasil e tomá-lo. Una todos esses pontos para tentar entender tudo que está acontecendo. Quando você menos esperar, a esquerda assalta o poder de forma ditatorial. A "hegemonia cultural" (aspas nesse termo, por favor) eles já possuem e o Brasil já vive o socialismo, só que um socialismo velado... Já estamos numa ditadura cultural e já não temos tanta liberdade de expressar nossa opinião (conforme já comentei em um dos links apontados anteriormente), embora oficialmente tenhamos esse direito.

Não se deixe enganar pela "roupinha bonita" que estão colocando nessas manifestações.

|| ATENÇÃO || - Não estou dizendo que o brasileiro não deve protestar. Não é isso!! Estou dizendo para você TOMAR CUIDADO com quem está se ligando para protestar. Já repararam que nessas manifestações as bandeiras do PSOL, PSTU, UNE, Juventude Socialista dentre outros tentáculos do PT estão sempre presente? Bandeiras vermelhas estão presente em TODAS essas manifestações. Quando ver uma foto ou vídeo das manifestações, reparem isso e tenha certeza que onde houver essas bandeiras, vai acontecer CONFLITOS COM A POLÍCIA.

Para finalizar, não caiam no engodo de acharem que a polícia vai pra cima por causa do protesto (há diversos relatos da polícia ajudando manifestantes que estão agindo pacificamente). A polícia vai pra cima daqueles que estão ali para gerar a DESORDEM DELIBERADA, desordem essa que NORMALMENTE (na maioria das vezes) são geradas por subgrupos dos que carregam essas "bandeiras vermelhas".

SE LIGUE! NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA! PRINCIPALMENTE SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM UM PAÍS SOCIALISTA/COMUNISTA.

Por Vitório Brasileiro, do MB







E quando nos dermos conta da realidade não haverá mais tempo para impedi-los, somente para resistir. A corja desgraçada fara de nós escravos; pessoas totalmente dependentes do governo. Qualquer um sabe que isso não é bom. 

Eu fui um idiota útil e não me orgulho disso. Antes eu pedia: POR FAVOR, entendam a bagunça e compartilhem dela; agora peço que simplesmente acordem e aceitem que só existe política esquerdista no Brasil, portanto não temos ninguém a nosso favor e não há para onde fugir.

2 comentários:

Thamires Moraes disse...

O MPL são aliados do PT e PSOL.
#FORAPT
Faz um post sobre o Foro de São Paulo!

PHTannisRoot disse...

Só esses dois? auhauhau Boa sugestão! Valeu, Thamires, sempre participando aqui! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...