segunda-feira, abril 08, 2013

Superando a Depressão

Inaugurei meu novo espaço na Internet hoje, e ele se chama ''Superando a Depressão''. Todo mundo já percebeu que o Facebook é o espaço virtual onde a grande massa está concentrada, por isso minha decisão de investir lá e não criar outro blog.

A missão é conscientizar mentes e preparar pessoas para encontrar a felicidade, sabendo que a depressão é uma doença sem cura e o mal do século (para contestar que vamos muito mal em qualidade de vida). Eu já precisei de ajuda e agora vou passar tudo o que aprendi para quem necessita.

Curta a página, sem divulgação/público meu trabalho vai ser inútil. Vamos prosperar!


*ATUALIZAÇÃO 09/04


2 comentários:

Jacquelinesds disse...

Leio pelo hotmail, mas estou devendo uma visita aqui, correto?
Parabéns pela evolução.

PHTannisRoot disse...

Este Blog também é seu, Jacque, minha apoiadora fiel! Obrigado e saudades :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...