quinta-feira, dezembro 27, 2012

No Blog: Retrospectiva 2012

O objetivo do Blog nunca foi exclusivamente compartilhar conteúdo publicamente, porque foi criado a pedido de um professor para postar redações durante o ano. Apesar disso, eu decidi tocá-lo postando textos de ''classificação livre, autorias próprias e indicações'', já que, navegando pela blogosfera, eu sentia vontade de fazer exatamente isso.

A cada ano será feita a retrospectiva dos posts mais acessados DO ANO EM QUESTÃO, portanto, como este é o primeiro, todo o ''plantio'' fica deitado a esta lista. Claro que as sementes dos anos que forem anteriores estarão visualmente disponíveis no layout, no gadget ''Mais acessados'', em um dos lados do Blog.

Foi um trabalho árduo e dispus de muitas horas do meu tempo para a preparação das publicações. E vale lembrar os mais desgastantes: Pedrinho Matador e Maníaco do Parque, que teve a maior visitação aqui no RDL;

domingo, dezembro 23, 2012

Mortuário (conto de necrofilia)

O amor diverge do prazer pútrido e psicologicamente inexplicável de quem transa com a morte, personagem direto desta história. Antonio vive num paraíso inexpressivo, paradoxalmente perturbador, com os cadáveres a que chama de ‘’meus’’.

Joana dos Reis morreu com blue waffle e não podia ser mandada a outro lugar senão ao necrotério de Santa Euliça, para, lá, sentir o que, em vida, não sentiu.

Eram duas da manhã e a essa altura Antonio já havia sentido a extremidade da morte. Ele gostava do cheiro podre que os corpos exalavam, dos fluidos que liberavam e da situação de vulnerabilidade a que estavam submetidos, ‘’todos para mim’’.

A penumbra lá fora era grandiosa e dava luz às ideias daquele homem. Tirou a roupa e se pôs em cima do defunto. A vagina tinha uma quantidade enorme de feridas e pus que Antonio não podia deixar de lamber e penetrar com dedos de mãos e pés... alheios. É que havia mais corpos naquela sala e ele debruçou uma mulher sobre Joana, tomou seus membros e os inseriu nela... Obscuro, as sombras estão me rodeando e eu não vejo nada além do misto entre luz e sua ausência...

– Quem se preocupa com isso? Ela está gozando junto comigo, olha.

É o que fala dentro. Num revirar de olhos sinistros o conjunto mortal de Joana era penetrado vagarosamente e só havia a claridão daquela sala testemunhando tudo. O mesmo teve um reflexo que só melhorou a situação para Antonio... Excitado, ereto e emputecido jogou-o de uma só vez no chão. Fodia mais e mais.

Aquela noite ia ser ainda mais longa.

Antonio guardava ácido sulfúrico no armário pessoal. O homem tirou o sapato do pé direito, jogou uma pequena quantidade no dedão de seu pé e rapidamente o inseriu na vagina de Joana, penetrando a deformidade concomitante do grito que oscilou pelo lugar onde um só trabalhava.

***

Seus gemidos embalaram os passos de um intruso no corredor. Teve que recolocar os cadáveres em seus respectivos lugares e se enfiar num armário de produtos de limpeza. O guarda externo fazia ronda pelo que também era um hospital e ficou longe de um triz para perceber o que se passava ali.

Antonio precisava de mais, precisava saciar sua fome de alma e carnal. Juntou as duas macas, era hora da penetração anal de punho, ‘’eu vou dar todo o meu amor para vocês’’.

A cada estocada as chagas externadas de Joana aumentavam de tamanho e largura. A sala toda fedia como se houvesse alguém em decomposição. Após isto, Antonio se levantou e urinou na boca na segunda mulher.

Lembrou-se de que tinha um pequeno canivete guardado... Buscou-o e arrancou o olho direito da mesma.

Pegou-o na mão e o levou até a vagina de Joana. De uma inserção seguida de mais estocadas, o órgão sumiu dentro daquela cavidade fétida.

A doença ginecológica de Joana já se encontrava perto de seu ânus, por isso não defecava há dias. Como não havia esforço para prender o que tinha de sair, e Antonio entendia daquilo, o corpo desprendeu uma leva enorme de fezes moles. Nessa hora enfiou o pênis e sentiu o excremento adentrar sua glande.

Ainda gemia e revirava os olhos quando achou que estava satisfeito, mas...

– Aaai, aaai! – Antonio ouviu um forte apito dentro de sua mente. Dessa vez aquilo não ia passar.

O vidro com ácido sulfúrico estava no chão. Uniu-se, rosto e corpo, mente e alma, e derramou todo o conteúdo da embalagem sobre si. Quando o enfermeiro matinal chegou, encontrou corpos com as partes de cima derretidas. Começou a sentir algo diferente.

– Eu sinto prazer...

sábado, dezembro 08, 2012

Não dá pra não mostrar: POR QUE OS CARROS SÃO TÃO CAROS NO BRASIL?

SE O CONSUMIDOR PAGA, O PREÇO SALGADO FICA. ABESTADOS SOMOS NÓS
Finca-te, mente alienada; já culpada ou não, serás punida enquanto permanecer (n)a escuridão.


 
Vamos combinar, se os próprios carros produzidos neste país, quando exportados, não alcançam nem de perto o preço estabelecido para venda aqui, o que nós estamos fazendo pagando muito mais do que o produto vale? A resposta você já tem e a consciência veio grátis no pacote – pelo menos isso.

Agora, não é só com carros que isso se dá. Será que sermos capachos da indústria e comércio é a resposta para todo o alto custo por aqui, com exceção de impostos e coisas do tipo?
Falta de informação é o principal fator, e como a matéria diz, somos nós culpados. Nossa visão sobre o que acontece ''debaixo dos panos'' é tão limitada, quando é que existe.

É por isso que eu tô começando a pensar na minha viagem pra Buenos Aires. Pra que comprar aqui se lá fora é muito mais barato?

sexta-feira, dezembro 07, 2012

Relicário – As Canções que o Nando Fez pra Cássia Cantar: OUÇA INÉDITAS

CÁSSIA ELLER COMPLETARIA 50 ANOS NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, 10

Ganhei essa compilação  – com gravações inéditas  – do meu amigo Rodrigo, ano passado. Relicário traz a maioria das melhores músicas que a Cássia gravou, e, como acho que o lançamento não ficou muito conhecido, resolvi trazer imagens e faixas.

É com uma emoção parecida de quando eu ganhei que vos trago ''novos'' registros musicais. Fiz upload dos vídeos no YouTube e aqui no Blogger. Abri a conta exclusivamente para o RDL.

Vamos, antes que o sol se ponha.



1 ALL STAR
2 MEU MUNDO FICARIA COMPLETO (COM VOCÊ)
3  SEGUNDO SOL
4 LUZ DOS OLHOS
5 RELICÁRIO
6 NO RECREIO
7 BABY LOVE
8 AS COISAS TÃO MAIS LINDAS
9 E.C.T.
10 INFERNAL
11 UM TIRO NO CORAÇÃO
12 NENHUM ROBERTO
13 FIZ O QUE PUDE
14 AS COISAS TÃO MAIS LINDAS




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...